Após calar a boca da crítica dita especializada em cinema com o Urso de Ouro de Melhor Filme no Festival de Berlim, o longa de José Padilha cumpre mais uma etapa de sua jornada fabulosa. A história de Matias e seu combate aos bandidos será um seriado da rede Globo.
Em entrevista para a Agência Efe, André Ramiro, intérprete do personagem Matias, confirmou o boato que circulava há algum tempo e disse mais: o aspira que estraga o velório do Baiano será o protagonista! De acordo com o ator e rapper, Padilha ainda negocia os detalhes, mas a produção deve surgir na telinha em 2009.
Fernanda Machado não foi cogitada para a série até agora, apesar de estar em grande fase após um papel de destaque em Paraíso Tropical e outro em Queridos Amigos. Tomara que ela não seja chamada. Isso exclui a hipótese de vermos qualquer dramalhão novelesco com um Matias indeciso entre o dever e o amor da patricinha maconheira.
Até aqui, aposto que a série Tropa de Elite vai repetir o êxito do filme e se tornar uma produção bastante premiada lá fora. Enquanto isso, o Arnaldo Bloch vai insistir é fascista, exalta a violência até que eu marque uma aula particular de cinema pra explicar pra ele a diferença entre a intenção do personagem e a intenção do diretor.
Vipuraí, no Melhores do Mundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário