quarta-feira, 23 de abril de 2008

Fãs Xiitas de Séries de Tv

 

Fãs xiitas são os seres mais odiados no mundo do entretenimento,e não é atoa, de fato fãs xiita são chatos, porém temos que confessar,todos nós somos um pouco xiitas,principalmente quando o assunto é música,cinema,e série de TV.Este último é o motivo da lista abaixo,que se diz respeito aos fãs xiitas de Séries.

 

1- Lost
Não basta assistir, tem que participar: gravar episódios, reparar em todos os detalhes. E pesquisar muito para elaborar teorias sobre a ilha. Assuntos como física quântica fazem parte da rotina deste fã xiita, que ainda tenta achar novos fãs para a série.


2. Star Trek
Os fãs de JORNADA NAS ESTRELAS são tão radicais que brigam entre si: quem curte a série clássica dos anos 60 nem sempre entende os fãs da NOVA GERAÇÃO, dos anos 90. E reclamam de qualquer adaptação, como o novo filme feito pelo J.J Abrams.


3. Arquivo X
Uma das primeiras séries a ter um verdadeiro culto. Além de discutir a elaborada mitologia da série, os fãs se dividiam entre os que preferiam ver o romance de Mulder e Scully e os apreciadores das conspirações envolvendo alienígenas.


4. Buffy
Os fanáticos pela caça-vampiros criaram o termo Buffyverse, universo de Buffy, e passaram a consumir qualquer coisa feita pelo Joss Wheadon – de quadrinhos à fracassada série FIREFLY. Tudo para matar as saudades do criador da série!


5. Heroes
Quem é fissurado mesmo pelos heróis, além de não se importar em passar as noites de sexta vendo TV, não perde uma oportunidade para convencer os outros de que sua série favorita é muito melhor que LOST.


6. Alias
Lembrar o monólogo de abertura, fazer aulas de kickboxing para tentar imitar a Sydney, começar a ver LOST para falar mal porque o J.J. Abrams abandonou a série de espionagem pela ilha... A gente conhece alguém assim.

 

7. Friends
Pensa que comédia não tem espectadores xiitas, que sabem diálogos de cor e nomes de episódios? Experimente falar com um deles que achava o casal Joey e Rachel bacana. Prepare-se para ser chamado de herege!



8. Smallville
Em 2006, a emissora CW fez um concurso para descobrir os maiores fãs da série. Vários ganhadores se vestiram de azul e vermelho, um deles escreveu mais de 2 mil páginas sobre SMALLVILLE e teve até clones do Clark e do Lex!



9. CSI
O fã de Grissom não consegue ver noticiário policial sem pensar na série e chega ao ponto de testar os métodos dos peritos, como usar grafite amassado para coletar impressões digitais!


10. Jericho
Gostar de JERICHO é viver em campanha para evitar o cancelamento. Como? Mandando quilos de amendium para a emissora. Funcionou por duas vezes e a série ainda tem chance de voltar, agora na TV paga americana. Está esperando o quê? Mãos à obra!

 

 

E você? se identificou com algum desses perfis?

Eu sou de Friends e Lost! Por falar nisso, amanha volta a 4ª temporada de Lost! *_*

 

Vipuraí, no Cinema & Afins

Nenhum comentário: