sexta-feira, 18 de abril de 2008

Simpsons - Atores Brasileiros

 

Vocês lembram que eu postei aqui algo sobre um Simpsons na vida real? Pois é, Vipuraí, no Melhores do Mundo um post MUITO MAIS LEGAL e com atores muito mais parecidos! E o melhor, todos brazucas!  Simplesmente SENSACIONAL! Vejam:


Homer Simpson - Otávio Müller

Essa talvez foi a escolha mais difícil. Homer é o personagem principal da série e precisamos de um ótimo ator para interpretá-lo. Otávio Müler é fisicamente parecido com o comedor de rosquinhas e também é engraçado o suficiente para viver o papel!


Marge Simpson - Claudia Raia

Para viver a Marge, precisamos de uma atriz mais experiente, porém com um corpão! A Claudia Raia cairia como uma luva nesse papel! A atriz tem muita experiência com comédia e é versátil o suficiente para viver a mãe Simpson!


Vovô Simpson - Lúcio Mauro

Pensei em vários atores fodões para viver o Vovô Simpson, mas um dos poucos que possui o gabarito suficiente para viver tal papel só pode ser o Lúcio Mauro! Ele é engraçadíssimo, fisicamente parecido com o personagem e seu jeito de atuar combina perfeitamente com o papel!


Barney Gumble - André Mattos

Não há ator melhor no Brasil que André Mattos para interpretar o amigo beberrão do Homer! Toda vez que vejo o André em ação, lembro sempre do Barney! Até o jeito de falar é igual ao do personagem!!!


Senhor Burns - Ney Latorraca

Para interpretar o Senhor Burns, precisamos de um ator bem experiente, que saiba fazer um personagem caricato extremamente cruel, sem ficar forçado. E isso é fácil pro Ney Latorraca! Ele consegue fazer um personagem mau e divertido ao mesmo tempo como ninguém!


Ned Flanders - Diogo Vilella

Esse papel é fichinha pro Diogo Vilella! Ele já fez milhões de vezes um nerd certinho e bonzinho como o Ned Flanders! Coloca um óculos e um bigode nele que fica idêntico!


Reverendo Lovejoy - Paulo Betti

Além de ser fisicamente idêntico ao Reverendo Lovejoy, Paulo Betti é um excelente ator e tem muita experiência com comédia para fazer esse personagem dos Simpsons. É muito fácil imaginar Betti vestido de padre, na frente do altar gritando: "IRMÃÃÃÃOS!!!"


Professora Krabappel - Suzana Vieira

Vamos lá... quando Matt Groening criou a Krabappel, parecia que ele tinha olhado direto pra Suzana Vieira! Com uma pequena mudança no cabelo, Suzana interpretaria a personagem direitinho!


Doutor Nick Riviera - Lúcio Mauro Filho

- Olá, pessoal!!!
- Olá, doutor Nick Riviera!!!

Essa também é fácil! O médico charlatão dos Simpsons foi feito pro Lúcio Mauro Filho! Além disso, os dois são fisicamente parecidíssimos!!


Doutor Hibbert - Ailton Graça

Ailton graça só precisa de uma peruca... ah, ele também precisaria treinar muito sua risada, pois ele ficaria ótimo como o Doutor Hibbert! Hî, Hî, Hî, Hî!

4 comentários:

Luccas Balacci disse...

sahsuasuhsuahsuahu
mtoo bom!

Parceria?
Abrazz!

http://blogataverna.blogspot.com

(Didixy) Conquistadores disse...

CAracas. Muito bom isso veio.

Gostei muito.

Sobre a parceria, pode ser por link>
abs
_______________
"Walk Hard - A história de Dewey Cox".

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Lucas Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Oliveira disse...

gostei do seu blog...

tou linkando vc lá!

link-me tbem aqui!

http://www.lucasjdeoliveira.blogspot.com/

se quiser ler meu jornal online, entre no blog oficial da FOLHA DA SEMANA!

http://folhadasemana.blogspot.com/
]

abçs